Portes grátis para encomenda de mais de dois cadernos.

Sobre o Caderno "Do 1 aos 5"

   

    

 

 

 

 

 

 

E AGORA?
O Caderno do bebé acaba de ter seguidor. Virada a última página, perante a pergunta “E agora?” foi construído um novo caderno a que chamámos simplesmente Caderno "Do 1 aos 5”. Pretende-se que favoreça a compilação dos dados que um dia se esqueceriam, dos papelinhos que se perderiam entre as folhas de livros ou fundos de gavetas e daquelas fotografias especiais que de outro modo ficariam no computador, à espera de um dia serem passadas a papel. Que dia? Este caderno tem também lugar marcado para desenhos que será tão bom ver evoluir, à medida que o artista vai crescendo.

  

 

 

O CADERNO
O espírito do caderno mantém-se. Sobressai mais uma vez o grafismo minimalista para que a imagem no seu todo dependa sobretudo daquilo que lhe for acrescentado. Dado ter lugar marcado para a produção infantil, que rapidamente passará a encantar familiares e o próprio autor, o novo caderno tem agora um colorido mais vivo, capaz de atrair a atenção deste.

Assim, os separadores (um por cada ano) têm cores fortes e os tecidos propostos para as capas têm mesmo, nalguns casos, padrões facilmente identificáveis pela criança.

Espera-se que esta estabeleça laços fortes com o caderno que o virá a encher de orgulho e que ele sentirá como "o seu caderno".

 

SEPARADORES
A Familia

Para cada ano:
Festa de aniversário
Um dia assim
Preferências
Férias
Natal
Síntese do ano

No fim:
Desenho da família
Gráfico dos dentes, altura e peso
Bolsa em cartolina para guardar documentos, desenhos, etc.

OS NOSSOS CADERNOS