Portes grátis para encomenda de mais de dois cadernos.

Sobre o Caderno dos gémeos

 

  

Perante a grande notíciaa de que afinal vão nascer não um mas dois bebés há que desencadear uma verdadeira onda de adaptação. Adaptam-se os projectos , a casa, o enxoval. Claro que o Caderno do bebé não podia ficar de fora e transformou-se no Caderno dos gémeos. O espírito é o mesmo, claro!

  

  

 

O CADERNO
Não é um livro e também não é um album de fotografias.
É simplesmente um caderno onde, durante a gravidez e o primeiro ano de vida irá registar os progressos do seu bebé. É feito à mão, com tempo, porque um bebé é alguém muito especial. A sua participação é indispensável em todo o processo pois este dependerá em grande parte de opções suas. No fim, terá criado um caderno que tal como o seu bebé, será diferente de todos os outros. Poderá então guardá-lo e voltar a ele sempre que quiser recordar esses momentos tão especiais. Há ainda uma certeza: um dia ele será motivo de orgulho e prazer para autor e protagonista.

  

 

 

 

A CAPA
A capa, feita em tecido e almofadada, poderá ser escolhida de entre uma larga opção de hipóteses. O seu interior é forrado de cartolina colorida (lisa ou com padrão), havendo em certos casos, possibilidade de opção. A encadernação com argolas metálicas permite alguma personalização do conteúdo, retirando as folhas que se considerem desadequadas ou/e juntando outras que se revelem lmportantes. O interior é simples e propositadamente despojado porque o importante será o que vai ser nele registado e a forma como vai ser completado – com fotografias, desenhos, recortes e até aquele bocadinho de cabelo que não sabe onde colocar.

 

SEPARADORES
Gravidez
Nascimento
Chegada a casa
Batizado
Um mês
Três meses
Seis meses
Nove meses
O primeiro Natal
As primeiras férias
Um ano

OS NOSSOS CADERNOS